Vídeo do destaque ao fim deste artigo
Os vídeos de remoção de bichos-de-pé ou olho de peixe, como alguns conhecem, ganharam popularidade nas redes sociais e na internet em geral. Esses vídeos são conhecidos por serem fascinantes e, ao mesmo tempo, um tanto perturbadores.
Eles mostram procedimentos em que bichos-de-pé ou olhos de peixe são removidos de maneira meticulosa e, por vezes, até mesmo esmagados. No entanto, é importante abordar esses conteúdos com cautela e considerar os aspectos éticos envolvidos.
Bichos-de-pé são parasitas que afetam a pele humana, causando desconforto e infecções. Os olhos de peixe, por outro lado, são calosidades que se formam nos pés devido à pressão constante ou atrito. Os vídeos que mostram a remoção dessas condições podem ser perturbadores e nojentos para algumas pessoas, pois tem processo de rompimento imediato. Por outro lado, alguns sentem apreço nesse tipo de conteúdo, provocando sensação de relaxamento em algumas pessoas.
No entanto, é importante lembrar que a divulgação de vídeos de esmagamento de bichos-de-pé ou olho de peixe levanta questões éticas. O consentimento e a privacidade da pessoa envolvida devem ser sempre respeitados. Além disso, a exposição excessiva desses conteúdos pode ser perturbadora para algumas pessoas e até mesmo promover sensacionalismo em relação a problemas de saúde.
Além disso, a remoção de bichos-de-pé ou olhos deve ser realizada por profissionais de saúde para evitar complicações ou infecções. Não é aconselhável que as pessoas tentem fazer isso em casa, com base apenas em vídeos online.
@variedadesdobeto bichodepe#asmr#satisfatorio#tunga#removal ♬ Self Motivation – Alec Koff